Projeto Mecânico


Precisa desenvolver um projeto mecânico mas não sabe como? O projeto mecânico busca, a partir da sua ideia, realizar a concepção do mecanismo ou da máquina e validá-la tecnicamente evitando custos com protótipos.

Ajudamos você a definir o conceito do projeto, sempre trabalhando em conjunto e validando o progresso diretamente com você. Para isso, contamos com todo o suporte técnico necessário como softwares especializados, professores doutores e um time de engenharia da Unicamp e, é claro, muito comprometimento pra fazer a sua ideia dar certo.

Ao final do projeto, é entregue um manual de fabricação e de montagem junto com um relatório do desenvolvimento. Além disso, ajudamos a patentear o seu projeto, sempre trabalhando com contratos de confidencialidade para protegê-lo.  Mas não paramos por aí, fazer a sua ideia dar certo é o nosso objetivo, após a entrega acompanharemos sua fabricação e garantir o seu sucesso.

Projeto mecânico

Trabalhamos nos seguintes segmentos:

  • Máquinas alimentícias
  • Maquinas para linha de produção
  • Dispositivos para o cotidiano
  • Máquinas para o setor agropecuário
  • Entre outros!

[E-Book] Desenvolvimento de Máquina

Muitas pessoas possuem ideias de máquinas inovadoras para o empreender, mas possuem dúvidas sobre como funciona o desenvolvimento de uma, desde sua concepção até a inserção no mercado. Esse E-Book busca explicar como funciona o desenvolvimento de uma máquina, nos melhores e mais consolidados padrões internacionais de qualidade.

Saiba como patentear sua ideia

- Apesar de termos milhares de pensamentos diariamente, poucos desses realmente chegam a prender nossa atenção por seu teor útil. Estes, que acabam sendo reconhecidos como boas ideias, podem ser a chance que você tanto precisava para iniciar ou alavancar o seu negócio. Entretanto, tempo e recursos não podem ser desperdiçados com ideias fora de seu tempo (voltadas a cenários econômicos que já passaram ou ainda não chegaram) ou executadas da maneira errada.

Como tirar sua ideia do papel

Apesar de termos milhares de pensamentos diariamente, poucos desses realmente chegam a prender nossa atenção por seu teor útil. Estes, que acabam sendo reconhecidos como boas ideias, podem ser a chance que você tanto precisava para iniciar ou alavancar o seu negócio. Entretanto, tempo e recursos não podem ser desperdiçados com ideias fora de seu tempo (voltadas a cenários econômicos que já passaram ou ainda não chegaram) ou executadas da maneira errada.