Como Funciona uma Empresa Júnior?

Como surgiu?

Criada em 1967, a Junior ESSEC Conseil foi a primeira empresa júnior a ser fundada. Essa foi uma tentativa de estudantes que buscaram adquirir conhecimentos relacionados ao que trabalhariam no futuro. Assim o modelo foi um sucesso, chegando ao Brasil no final da década de 1980.

E a Motriz?

Foi fundada em 1992 por alunos da Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas, sendo uma associação sem fins lucrativos que visa a capacitação e formação dos alunos que buscam por novos desafios.

Formada por pessoas competentes e motivadas em entregar as melhores soluções para seus clientes, a empresa vem demonstrando excelentes resultados.

Como funcionamos?

Formada exclusivamente por alunos da engenharia mecânica da Unicamp, temos como objetivo formar nossos membros entregando os melhores resultados. Ainda possuímos professores de alto nível que nos auxiliam em desenvolver nossos projetos com a maior qualidade técnica possível e temos, principalmente, a motivação de nos capacitar da melhor forma, garantindo excelentes resultados.

Somos ainda, uma associação que não possui o lucro como objetivo. Isso faz com que os valores praticados pela Motriz sejam abaixo dos de mercado, tornando uma escolha atrativa.

O cliente que escolhe a Motriz tem a sua disposição uma equipe de execução atenciosa e competente, que é gerenciada por um membro treinado para que tudo flua da melhor forma possível, dentro do prazo e da qualidade esperada pelo contratante. Uma vez que o projeto está em estado avançado, uma equipe de validação técnica formada por nossos membros mais experientes e por professores entra em ação para refinar e validar o projeto. Dessa forma, acreditamos no trabalho a 4 mãos, pois assim conseguimos encontrar a melhor solução para o nosso parceiro.

Ao final, o cliente recebe todos os entregáveis acordados, bem como a certeza de que seu desafio foi resolvido e mais uma história de sucesso iniciada.

Entrar em Contato